Gelato Borelli inaugura quinta unidade em Ribeirão Preto

Gelato Borelli inaugura quinta unidade em Ribeirão Preto

Empresa celebra oito anos de história em plena expansão

No dia 19 de outubro, a Gelato Borelli inaugurou a quinta unidade em Ribeirão Preto. Localizada no Jardim Olhos D´Água, essa é a única loja Flagship Store da marca, que traz um conceito diferenciado e inovador, desenvolvido para proporcionar uma experiência ímpar para os clientes. O projeto foi cuidadosamente planejado para celebrar os oito anos da empresa.

“Tudo começou em outubro de 2013. O nosso sonho saiu do papel e ganhou forma no espaço que, hoje, é a nossa matriz, no complexo empresarial Fiusa Center. Desde o primeiro dia, nosso objetivo sempre foi encantar os clientes com uma receita original da Itália. São sabores realmente especiais, que só um gelato produzido artesanalmente e diariamente podem proporcionar”, afirmam os fundadores, Eduardo e Gisele Borelli.

Com alto padrão de qualidade, a marca se destacou no mercado. Viu-se a necessidade de crescimento e expansão e, assim, em 2014, é inaugurada a segunda loja da Borelli, no principal centro de lazer da cidade: o RibeirãoShopping. No mesmo ano, começa a expansão da marca e a Gelato Borelli abre franquias nas cidades de São Carlos, Bauru, Marília, Uberlândia, Uberaba e Araraquara. Hoje, são mais de 30 franquias, em cinco estados.

Há, ainda, a previsão de inauguração de mais 17 unidades até o final deste ano. “Estamos em festa. Esse crescimento envolve uma grande equipe de profissionais, completamente apaixonados. Esse sentimento, de respeito, de carinho e de cuidado faz toda a diferença”, finaliza Eduardo.

Gelato Borelli
Fiusa Center / RibeirãoShopping / Shopping Iguatemi / Novo Shopping / Jardim Olhos D’Água
Acesse: www.gelatoborelli.com.br
Nas redes sociais: @gelatoborellioficial


Foto: Gelato Borelli

Compartilhar: