Guia gastronômico do Portal Revide: 2 e 3 de abril

Guia gastronômico do Portal Revide: 2 e 3 de abril

No cardápio, opções de prato principal, uma sobremesa, um petisco, uma bebida e uma dica saudável perfeitos para o final de semana

O primeiro final de semana de abril chega repleto de novidades. Na gastronomia as opções em Ribeirão Preto são muitas. Por isso, o Portal Revide preparou um guia especial com as melhores cinco dicas para escolher entre a variedade da cidade: um prato, uma sobremesa, um petisco, uma bebida e um alimento saudável. Uma sugestão melhor que a outra para completar sua refeição. Confira:

Prato principal

Entre as diversas opções servidas no Moinho’s Grill está o Salmão, que acompanha perfeitamente uma salada ou o tradicional arroz com feijão. Experimente! Aberto de terça a domingo, das 12h às 14h e das 19h às 23h. Avenida Alice de Moura Braghetto, 76, na City Ribeirão.

Sobremesa

Impossível resistir ao Bolo Alpes Suiços da Sodiê Doces. A tradicional receita da marca é elaborada com pão de ló de chocolate recheada de mousse branca e trufado de chocolate com cobertura de mousse branca, suspiros e calda de chocolate.A Sodiê Doces abre diariamente, a partir das 9h. Os endereços são rua Visconde de Inhaúma, 1583, rua Inácio Luiz Pinto, 484, avenida Saudade, 930, Campos Elíseos e rua Aprígio de Araújo, 782, Sertãozinho.

Petisco

Experimente a porção de mini acarajé, servida com camarão, vatapá, caruru e vinagrete, no happy hour de segunda a sexta, das 18h às 21h. Nestes dias, o chope e as caipirinhas são em dobro e as entradas têm 25% de desconto. O Coco Bambu Sabores do Brasil abre de segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 24h; às sextas, sábados, domingos e feriados, das 11h30 à 1h. Rua Paschoal Bardaro, 1306.

Bebida

Pensando em surpreender os clientes, a Riberbrejas lançou uma promoção exclusiva: na compra da Heineken 600 ml retornável por R$ 5,99, o cliente ganha o vasilhame. Além disso, a distribuidora está com produtos novos a preços especiais: Brahma Extra Lager 600 ml, Brahma Extra Weiss 600 ml, Brahma Extra Red Ale 600ml e Budweiser 600ml. Vá ao local e confira a diversidade de produtos. Avenida Dr. Angelo Gennaro Gallo, 805 (Posto Fiuza II).



Dica saudável

O Suco Detox servido na City Pão é um grande aliado da alimentação saudável, pois possui grande valor nutricional. Experimente a deliciosa combinação de pera, abacaxi, couve e gengibre. A City Pão funciona diariamente, das 6h30 às 20h. Avenida Áurea Aparecida Braghetto Machado, 131.

Compartilhar: