Revide, Hard Rock anuncia data de abertura em Ribeirão Preto, hard rock, inauguração, Ribeirão Preto, santa cruz

Hard Rock anuncia data de abertura em Ribeirão Preto

Restaurante dentro da Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, abre as portas no dia 1º de dezembro

Após ter a inauguração adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, o restaurante da rede internacional Hard Rock anunciou que abrirá as portas em Ribeirão Preto no mês de dezembro. Está marcado para o dia 1º, uma terça-feira, a inauguração da unidade, que fica na Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz.

“Estamos entusiasmados em trazer o Hard Rock Cafe para Ribeirão Preto de uma forma que os visitantes desta área nunca experimentaram antes”, diz Anibal Fernandez, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Franquias da Hard Rock International. “Abriremos nossas portas com o rigoroso e premiado programa 'SAFE + SOUND' desenvolvido por uma equipe de especialistas em hospitalidade em colaboração com autoridades mundiais em saúde e saneamento, como Ecolab e NSF, contemplando orientações de importantes agências, como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). Estamos ansiosos para receber os fãs do Hard Rock."

Os visitantes do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto já poderão desfrutar da mais extensa atualização do menu do Hard Rock na história da empresa, apresentando mais de 20 novos itens. Deste novo menu é possível destacar os premiados steakburgers, como The Original Legendary® Burger e Double Decker Double Cheeseburger, Milkshakes instagramáveis, Sliders e combinados perfeitos para convidados que queiram criar o seu próprio line-up.

A nova unidade em Ribeirão Preto é composta por uma arquitetura moderna com 620 lugares em dois andares, duas salas privativas para eventos, palco e um exclusivo deck para a arquibancada do Estádio. A decoração inclui também uma seleção de memorabilia, itens originais pertencentes a ícones da música. Dentre eles, instrumentos como uma guitarra que pertencia a Paul McCartney e um baixo saído da coleção de Gene Simmons da banda KISS. Outros itens incluem um moletom de Ozzy Osbourne e um disco de ouro que certifica o álbum "Let It Be" dos Beatles.

"A Rock Shop® do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto oferecerá itens inspirados pela música, assim como mercadorias da grife Hard Rock Cafe. Os fãs podem adquirir mercadorias específicas para Ribeirão Preto, como as cobiçadas camisetas e pins colecionáveis, na loja", comunicou a assessoria do Hard Rock Café Ribeirão Preto. 

Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Hard Rock Café Ribeirão Preto

Compartilhar: