Lar Padre Euclides realiza Galinhada ao público de Ribeirão Preto

Lar Padre Euclides realiza Galinhada ao público de Ribeirão Preto

O valor do jantar é de R$ 25 por pessoa

O Lar Padre Euclides realiza um jantar com galinhada beneficente ao público no dia 28 de setembro, a partir das 19h. O evento visa arrecadar fundos para a instituição, que abriga idosos, na Avenida Saudade, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

O valor da entrada é de R$ 25, por pessoa, mas a bebida não está inclusa. Crianças de até 10 anos não pagam a entrada. Para quem for até o local haverá “bingos assistenciais”, durante o jantar.

Segundo a instituição, quem ajuda o Lar Padre Euclides muda a vida de dezenas de idosos carentes, que vivem na instituição o caminho para uma vida digna. “Para muitos deles, é o único caminho. Sem condições psicológicas ou financeiras, estes idosos foram abandonados pelos familiares e precisam de nossa dedicação dia após dia”, publicou a nota.

O lar existe desde 1919 e oferece moradia, alimentação, atendimento médico e odontológico, medicamentos, recreação, laborterapia e carinho. A instituição vive de doações, mas ultimamente elas não têm sido suficientes, afirma o lar.


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: