Manuela Titoto lança e-book “Cozinha de quarentena 2” com a participação de convidados especiais
O e-book está sendo comercializado por R$ 15,00

Manuela Titoto lança e-book “Cozinha de quarentena 2” com a participação de convidados especiais

Assim como na edição anterior, toda a renda arrecadada com a obra será revertida para a ABRACCIA

A escritora ribeirãopretana Manuela Titoto acaba de lançar o livro “Cozinha de quarentena 2”. A obra está dividida em duas partes. Na primeira, Manuela compartilha receitas práticas e deliciosas. Na segunda, ela traz 21 convidados especiais, que têm uma relação de amor com a cozinha, como Dr. João Roberto, Gula Biagi, Fernando Bittar, Renata Sabatini, Camila Zuccoloto, Gabriela Melo e Dani Graciotto, entre outros.

“No ano passado, em meio à pandemia, acabei me refugiando na cozinha. Comecei a me aventurar nesse universo junto com a minha família. Eram sempre momentos de muita felicidade. Postava o resultado nas redes sociais e recebi muitas mensagens pedindo as receitas e as dicas sobre o modo de preparo. Então, uma amiga me deu a ideia de escrever um livro sobre o assunto. No início, fiquei receosa, porque não sou uma profissional da área, mas, então, enxerguei na sugestão dela uma oportunidade de fazer um bem maior: ajudar o próximo”, comenta.

À ocasião, a escritora compilou 25 receitas fáceis e saborosas, entre doces e salgados, em um e-book repleto de imagens e de citações que elevam ainda mais a arte da gastronomia. “Foi um sucesso. Por isso, decidi repetir a dose”, revela. Assim como no projeto anterior, o conteúdo está sendo comercializado por R$ 15,00 e toda a verba arrecadada será revertida para a Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto (ABRACCIA), que tem sede em Ribeirão Preto. Para conferir, acesse: https://go.hotmart.com/H58497781K?dp=1.


Foto: Divulgação

Compartilhar: