Osteria Vinícola Biagi lança cardápio de Primavera com opções de pratos preparados com flores

Osteria Vinícola Biagi lança cardápio de Primavera com opções de pratos preparados com flores

Evento de lançamento acontece no dia 28 de setembro, com o menu em três tempos assinado pela chef Beatriz Nomellini

Para comemorar a entrada da Primavera, a Osteria Vinícola Biagi abre suas portas para o lançamento oficial de seu cardápio da estação. O evento acontece no próximo dia 28, quinta-feira, às 19h. O menu, servido em três tempos (entrada, prato principal e sobremesa), foi especialmente elaborado pela Chef Beatriz Nomellini, com ingredientes e flores comestíveis originários da própria Fazenda Cravinhos, onde fica localizada a Osteria. 

 

No menu, as opções de entrada são salada verde com molho de iogurte, pepino, cebola roxa e rabanete ou Caprese com rúcula. Como prato principal, os clientes escolherão entre papardelle com ragu de carneiro; risoto de ervas e flores com salmão assado ou lasanha de berinjela. Para finalizar, as opções de sobremesa são gelato de uva sangiovese com tuille de flores e chocolate ou frutas com flores e mel. Depois do lançamento, o menu de Primavera também será servido nos almoços de sábado e domingo até o dia 8 de outubro. 

“Percebemos o tanto que a experiência do jantar agradou os clientes, tivemos muitos pedidos e resolvemos repetir em algumas datas marcantes. Nada melhor do que brindarmos juntos a entrada da Primavera em contato com a natureza e as flores, que compõem o cenário e os pratos. A Primavera tem tudo a ver com a paisagem da vinícola, que tem muitas flores, a começar pela flor cravínia, que deu origem ao nome da fazenda e, posteriormente, da cidade”, explica Anísio Rodrigues, gerente da Vinícola.

 

Os interessados devem fazer suas reservas pelo WhatsApp (16) 99389-2802. O valor é de R$ 180 por pessoa (bebidas à parte).

 

Serviço
Lançamento Menu de Primavera Vinícola Viagi
Quando:
28 de setembro, às 19h.
Onde: Vinícola Biagi (Fazenda Cravinhos, na Rod. Angelo Cavalheiro, km 1,3 - saída de Cravinhos para Serrana. Ao chegar na entrada da fazenda, seguir as placas sentido OSTERIA)
Agendamento: (16) 99389-2802 
Informações: pelo Instagram: @vinicolabiagi


Fotos: Divulgação

Compartilhar: