Outback confirma 3ª unidade em Ribeirão Preto e abre mais de 60 oportunidades de emprego

Outback confirma 3ª unidade em Ribeirão Preto e abre mais de 60 oportunidades de emprego

Novo restaurante será inaugurado no Shopping Santa Úrsula ainda no primeiro trimestre deste ano; inscrições estão abertas e processo seletivo começa em 1° de fevereiro

Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o Outback Steakhouse vai abrir sua terceira unidade em Ribeirão Preto ainda no primeiro trimestre deste ano, desta vez no Shopping Santa Úrsula.
 
Com a abertura do novo Outback, a rede fará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de mais de 60 vagas de trabalho para as equipes de salão e cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.
 
O processo seletivo começa no dia 1° de fevereiro. Em decorrência da pandemia, as primeiras etapas estão sendo conduzidas on-line. Os interessados podem se cadastrar pelo endereço https://jobs.kenoby.com/outback.
 
É preciso ter mais de 18 anos, preferencialmente ser estudante (ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
 
A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.
 


Foto: arquivo pessoal

Compartilhar: