Pizza Hut inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto
Pizza Hut inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto

Pizza Hut inaugura segunda unidade em Ribeirão Preto

Nova loja está localizada no RibeirãoShopping

Ribeirão Preto acaba de receber a segunda unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A nova loja está localizada na praça de alimentação do RibeirãoShopping e opera no formato Express.

O cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes, fatias individuais, entradas e sobremesas. Além disso, de segunda a sexta-feira, os consumidores podem aproveitar uma promoção especial nos sabores mussarela e calabresa: super fatia por R$ 7,90 e pizza grande por R$ 30,90.

Segundo Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, a nova unidade faz parte do plano de expansão que a marca está executando no interior paulista. “Queremos consolidar a Pizza Hut em todo o Estado de São Paulo e estar nas cidades do interior é fundamental para que isto aconteça”, explica.

A nova operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente da outra unidade da Pizza Hut em Ribeirão Preto, na Avenida Independência, e de diversas operações no interior paulista. “Queremos posicionar cada vez mais a marca na cidade e trazer aos consumidores a qualidade incomparável da Pizza Hut”, afirma Brito. “Ribeirão tem grande potencial econômico e, além disso, a loja está localizada em um grande e importante shopping da região, com alto fluxo de pessoas. Estamos muito felizes com mais esta conquista”, completa.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.
 

Serviço
Pizza Hut Ribeirão Shopping
Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Jd. California – Ribeirão Preto/SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 11h às 22h || Domingo e feriados, das 11h às 20h


Foto: Divulgação

Compartilhar: