Ponto de referência do chocolate

Ponto de referência do chocolate

Recém inaugurada, nova ‘Kopenhagem da Presidente” entrega experiência de alto valor a quem já gosta ou quer conhecer as delícias da marca

Inaugurada no último dia 07 de março, a nova loja da Kopenhagen na Zona Sul de Ribeirão Preto chega para se tornar um ponto de referência para quem busca uma experiência associada ao conforto e facilidade na hora de degustar ou presentear com os tradicionais, deliciosos e incomparáveis chocolates da marca.


O ponto escolhido pelos empresários Mateus Barbosa, Gabriele Parada Segato e Rafaela Parada foi um local tradicional da cidade, de fácil acesso, localizado em uma das principais avenidas de Ribeirão Preto — a Presidente Vargas —,  com a intenção de atender com praticidade e excelência quem está na correria do dia a dia e precisa de agilidade, como levar um café para viagem, e também quem deseja apreciar os produtos e bebidas com mais calma.


O desejo de empreender uniu o trio neste grandioso projeto, que coloca à disposição da cidade, com todo conforto e facilidade, um novo e delicioso ponto de encontro dos adoradores da reconhecida marca de chocolates. Em uma área ampla, com total de aproximadamente 50 m² e vagas exclusivas de estacionamento, a “Kopenhagem da Presidente” apresenta como diferencial uma área maior de loja, bem dividida e estruturada, além da área separada para o café, onde as mesas são distribuídas em um ambiente aconchegante e com pontos elétricos para trabalhos e reuniões. 


“Já estávamos estudando sobre o empreendedorismo em franquias e, pela marca e por sermos apreciadores dos produtos, escolhemos pela Kopenhagen”, destacam os sócios. No local, os apreciadores da marca, assim como eles, encontram as linhas completas da Kopenhagen e todos os tipos de chocolates, desde os clássicos aos sazonais. Na cafeteria são servidos cafés e chocolates variados, acompanhamentos como cookies e Nha benta e, em breve, também estarão disponíveis sorvete e sobremesas com sorvete. 


“O ribeirãopretano, assim como turistas e visitantes da região, estão mais do que convidados a conhecer nossa loja, saborear nossas delícias e presentear com bom gosto. Criamos um verdadeiro ponto de referência do chocolate de alto valor em Ribeirão Preto. Venham nos visitar”, convidam os empreendedores.

Delícias para Páscoa


Além da linha completa de clássicos da Kopenhagen — como língua de gato, Nha benta, cherry Brand e crocante, a linha infantil também está para lá de especial, composta de produtos da lingato — como ovo de pintar —, e também por pelúcias da coleção como Wandinha e Kung Fu Panda. 


“As crianças vão adorar! E este ano temos como novidade a linha de ovos de Páscoa exagero. Como o próprio nome já diz, são ovos exageradamente deliciosos e recheados. Os sabores são língua de gato, cookies and cream, coco cremoso, pistache, Nha benta e doce de leite”, adianta Rafaela Parada.

 

Kopenhagen da Presidente 
Avenida Presidente Vargas, esquina com a rua João Godoy, 168
Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.
whatsapp: (16) 99775-8775
Instagram: @kopenhagen_rppresidentevargas


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: