Próxima edição da Feira da Fábrica tem temática especial de gastronomia 
Serão expostos e vendidos produtos como mel, queijos, bolos, pães, cafés orgânicos, temperos, comidas típicas e fast food

Próxima edição da Feira da Fábrica tem temática especial de gastronomia 

Evento com entrada gratuita acontece no dia 9 de abril, das 14h às 20h, e oferece oficinas com chefs e apresentação musical

A próxima edição da tradicional Feira da Fábrica terá a temática especial de gastronomia. O evento, com entrada gratuita, acontece no sábado do dia 9 de abril, das 14h às 20h, no prédio histórico da Fábrica – Instituto SEB, no Centro de Ribeirão Preto. 

Na edição especial da Feira serão expostos e vendidos produtos como mel, queijos, bolos, pães, cafés orgânicos, temperos, comidas típicas e fast-food, além de oficinas com chefs e apresentação musical. 

De acordo com o produtor cultural da Fábrica, Eliser Pereira, o evento tem o objetivo de valorizar a alimentação saudável e a economia criativa regional. “A feira é realizada mensalmente e nosso principal objetivo é provocar as pessoas para a mudança de comportamento em relação ao consumo, valorizando a alimentação saudável e promovendo a economia criativa”. 

 

Feira da Fábrica - Edição Gastronomia 
Data:
Sábado, dia 9 de abril, das 14h às 20h  
Local: A Fábrica – Instituto SEB, Rua Mariana Junqueira, 33, Ribeirão Preto/SP 
Entrada gratuita 


Foto: Divulgação/Instituto SEB 

Compartilhar: