Rede nacional de hambúrgueres artesanais chega a Ribeirão Preto
Rede já tem onze lojas no Estado de São Paulo e também no Rio de Janeiro

Rede nacional de hambúrgueres artesanais chega a Ribeirão Preto

Tico’s Burger vai inaugurar unidade na cidade nesta semana

A rede de hamburgueria artesanal Tico’s Burger, que tem 11 lojas no Brasil, chega nesta semana a Ribeirão Preto. Com um projeto de expansão no interior do Estado de São Paulo, a rede inaugura a loja na cidade na quinta-feira, 22.

O franqueado da loja, o engenheiro elétrico Murilo Vitorette, diz que Ribeirão é uma cidade muito importante para o Estado e se mostrou uma ótima opção para a expansão da marca. “A cidade é muito promissora, é uma das primeiras cidades que a Tico’s queria chegar em função da expansão”, conta Murilo, que comanda o negócio ao lado de uma sócia.

Nascido em Birigui, interior de São Paulo e sede da primeira unidade da rede, Murilo acompanha a marca desde o começo e diz que, além da proposta artesanal dos produto e de evitar a perda da produtividade, a marca tem também o diferencial em seus ambientes.

A nova loja, em Ribeirão Preto, fica na Avenida Senador César Vergueiro, no Jardim Irajá.

Para o ano de 2019, a marca tem a meta de encerrar o ano com 30 lojas vendidas. Além das 11 lojas em funcionamento, há ainda mais 7 comercializadas. Além das principais cidades do interior de São Paulo, a Tico’s conta com uma unidade na capital e no Rio de Janeiro. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: