Ribeirão Preto ganha novo mercado na Avenida João Fiúsa

Ribeirão Preto ganha novo mercado na Avenida João Fiúsa

Com conceito de aconchego e praticidade, a Casa55 traz para Ribeirão Preto um hortifrúti com produtos selecionados e nacionais

 Os empresários Daniela Prata, Guilherme Pantano e Alvaro Amendola trouxeram para Ribeirão Preto um novo conceito de mercado, em que irá oferecer uma nova experiência nas compras semanais dos ribeirão-pretanos.

A marca valoriza produtos fabricados e cultivados no Brasil. “Valorizamos o que é local, artesanal e o que está sempre fresco!”, completam os idealizadores.

A Casa55 foi idealizada por dois chefs de cozinha e um engenheiro agrônomo. Apaixonados por gastronomia, eles priorizam o cuidado e procedência dos alimentos. “Oferecemos aos nossos clientes o que de melhor colocamos nas nossas casas. Selecionamos e testamos os produtos, oferecemos uma curadoria diferenciada. Sempre haverá um convite para nossos clientes se aventurarem a provar novos produtos, novas receitas, a aprenderem conosco e nos ensinar”, comentam.

O mercado oferece uma seleção cuidadosa de queijos, pães e embutidos artesanais, hortifruti, carnes especiais para todas as ocasiões e muito mais. “Convidamos também a conhecer nossa Deli, no piso superior, onde nos divertimos criando gostosuras para um café da manhã caprichado, um almoço leve, um chá da tarde preguiçoso, ou um animado happy hour”, finalizam os empresários.

A Casa55 será inaugurada neste sábado, 9, na Avenida João Fiusa, 1131.

Serviço
Casa 55 Mercado Deli e Delivery
Onde: Av. João Fiusa, 1131.
Tel.: (16) 3442.7522

 

Foto: Divulgação

Compartilhar: