Ribeirão Preto ganha um novo conceito de pizzaria

Ribeirão Preto ganha um novo conceito de pizzaria

Com menu diversificado em pizzas e comidas de boteco, a Frattelli Pizza Bar abre suas portas no Jardim Nova Aliança

Neste sábado, 30, será inaugurado, em território ribeirãopretano, um novo espaço gastronômico: o Frattelli Pizza Bar. Na data, convidados poderão desfrutar de deliciosas pizzas e um menu diversificado de porções típicas de boteco combinados aos chopes: Pilsen Ecobier e Lund e a cerveja artesanal Cevada Pura e ainda, curtir o aconchego de um ambiente muito agradável.

Sob comando de Gustavo Giubelini - que atua no universo gastronômico há mais de cinco anos –, Rafael Alves da Silva e Larissa Artuzzo, a pizzaria promete atendimento e serviços exclusivos. “No Fratelli serviremos pizzas de diversos sabores, podendo ser de massa fina ou grossa, além da opção integral. Teremos ainda, somando ao nosso cardápio, porções de torresmos, bolinhos, filés mignons, camarões, entre outras opções que caem super bem com um chope bem gelado também oferecido no espaço”, destaca o proprietário Gustavo.

Focados na qualidade, a empresa abre suas portas com promoções e preços especiais. “Vamos fazer um trabalho bem bacana de delivery com isenção da taxa de entrega. O chope, por exemplo, custará a partir de R$ 4,50”, afirma.

O Frattelli Pizza Bar localiza-se na Rua Magda Perona Frossard, 570 – lojas 4 e 5, e funcionará diariamente das 17h às 00h, com exceção dos sábados, que será aberto mais cedo, às 11h.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar: