Ribeirão Preto recebe Rota da Cerveja neste final de semana

Ribeirão Preto recebe Rota da Cerveja neste final de semana

Evento levará o público para conhecer as principais cervejarias do município

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off tem nova data para acontecer em Ribeirão Preto. A próxima edição será realizada neste domingo, 31 de agosto. Os participantes vão passar por cinco cervejarias do município.

Os ônibus ficarão à disposição dos participantes, seguindo um itinerário que levará os cervejeiros de uma parada a outra. “A Rota da Cerveja é sempre muito aguardada e uma ótima oportunidade para as pessoas que moram nas cidades da região virem conhecer as nossas cervejarias”, conta Thiago Zacharias, organizador do evento.

Nessa edição, os participantes vão receber um voucher e uma pulseira. Cada cervejeiro terá um benefício nas cervejarias participantes: Toca do Urso, da Colorado, Lund, Invicta, Point SP 330 e Walfanger.

Na Invicta, os participantes vão poder degustar um sabor de chope. Já na Lund, serão dois chopes por participante.  Na Point SP 330, os participantes ganham um desconto de 25% na conta, e na Walfanger serão 1 chope Pilsner de 300m e um desconto de 10% no valor final da conta. A Toca do Urso, da cervejaria Colorado, vai oferecer R$ 10,00 de crédito para os cervejeiros.

“A Rota da Cerveja é um passeio bem divertido que pode ser feito por grupos de amigos, casais, famílias e com transporte que facilita o acesso dos participantes de uma cervejaria a outra sem precisar se preocupar com o ‘motorista da rodada’ o objetivo é prestigiar as cervejarias da nossa cidade e incentivar o consumo das cervejas produzidas na região”, finaliza Zacharias.

O investimento para participar é de R$ 50. Os ingressos, que são limitados, já estão sendo vendidos através do site ou pessoalmente, na Rua Comandante Marcondes Salgado, 1134.

Mais informações sobre o evento e a venda de convites podem ser obtidas por meio do número (16) 3941-3086. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: