Ribeirão terá restaurante norte-americano Johnny Rockets

Ribeirão terá restaurante norte-americano Johnny Rockets

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá a quarta loja da marca americana no interior de São Paulo. Investimento será de R$ 1,8 milhão

Mais uma boa novidade para os apreciadores de hambúrgueres está prestes a chegar a Ribeirão Preto. Com obras em ritmo acelerado, a Johnny Rockets tem previsão de inauguração no Shopping Iguatemi no primeiro semestre de 2016.

A rede possui restaurantes nas principais capitais brasileiras e em grandes centros como Campinas e Sorocaba. Este será a 12ª do grupo que está em expansão e anunciou 80 novos estabelecimentos no país até 2022.

Seguindo o estilo norte-americano tanto no cardápio como no jeito de servir, a Johnny Rockets também incorporou itens típicos brasileiros nas opções, como os sabores da picanha e da costelinha, além de massas e peixes. Mas os hambúrgueres típicos reinam em variedades que agradam e colocam a marca como uma especialista neste tipo de lanche.

Outro destaque da rede, que também chegará à unidade no Iguatemi Ribeirão Preto, são os famosos milk shakes. Já o atendimento, é mais um diferencial: a cada 40 minutos, os garçons param para uma performance ao som de Elvis Presley. Todos os colaboradores atuam personalizados.

A posição econômica de Ribeirão Preto foi um dos fatores que chamou a atenção do empresário Antônio Augusto Ribeiro de Souza, à frente da marca no Brasil. Com mais de 20 anos no mercado de alimentação, ele comenta que há mais de um ano estuda o mercado regional para a instalação de uma unidade. "Ribeirão Preto se encontra em uma importante região econômica do país e a parceria de mais de dez anos com a Iguatemi reforçou a chegada da Johnny Rockets na cidade", comenta.

No total, serão investidos cerca de R$ 1,8 milhão, gerando mais de 60 empregos diretos. O restaurante estará localizado ao lado do Empório Santa Therezinha, no Piso Superior. 

Foto: Divulgação

 

 

Compartilhar: