Páscoa: Estação MasterChef Júnior tem programação especial

Páscoa: Estação MasterChef Júnior tem programação especial

Na última semana no Iguatemi, público poderá preparar receitas com chocolates da Cacau Show; Evento vai até domingo, 27

Para comemorar a Páscoa com muito chocolate, a Estação MasterChef deste final de semana será especial. O último final de semana do evento será realizado em parceria com a Cacau Show e as receitas preparadas com produtos da loja. A exposição segue até o dia 27 de março e acontece de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h30 às 20h para crianças de 5 a 12 anos.

Marcello Lima, proprietário da Cacau Show no shopping, explica que as crianças terão experiência de fazer um fondue de chocolate. “É uma experiência bem focada em agrada o público infantil pensando no clima de Páscoa”, conta.

No espaço, o público pode vivenciar a experiência de se tornar um chef por meio de uma das maiores atrações da TV que foi fenômeno mundial em audiência. Entre as atrações, os visitantes têm o contato com o mundo da gastronomia com as áreas temáticas: "Como se tornar um chefe", "O look do chef", "Conheça os Indispensáveis", "Os facilitadores", "Descobrindo o mundo de aromas e sabores" e "As vedetes da cozinha".

Após passarem por um labirinto, as crianças entram em contato com o cenário fiel do programa e, monitoradas por profissionais, preparam receitas atentos ao famoso cronômetro da cozinha MasterChef. Gratuito, o evento acontece na Praça de Eventos/Piso Térreo.

 

Estação Masterchef Júnior
Quando: Até 27 de março
Local: Praça de Eventos/Piso Térreo
Horário: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 10h30 às 20h


Foto: Divulgação

Compartilhar: