Peça infantil com personagens do filme Frozen será apresentada em Ribeirão
Apresentação será feita no domingo, 26, Às 16h

Peça infantil com personagens do filme Frozen será apresentada em Ribeirão

Peça "Elsa e Anna em: “Um presente especial” será encenada no Shopping Iguatemi

O projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz, nesse domingo, 26, Elsa e Anna do filme Frozen na peça “Um presente especial”. O espetáculo que acontece no piso superior do empreendimento a partir das 16h é aberto e gratuito para crianças de todas as idades.

“A peça desta semana vem fechar nossa programação de férias com muita diversão. Para os próximos meses estamos preparando histórias especiais com outros personagens queridos das crianças que despertam ainda mais a criatividade de forma lúdica”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

No elenco a Cia. Nuvenzinha Azul traz os atores: Paula Lucisano, Rafael Touso, Carol Grech e Brunna. A Realização é de Elo Vezzá Produções Artísticas.

Domingo é Dia de Teatro - "Elsa e Anna em: “Um presente especial”

Sinopse: Depois da festa de aniversário de Anna, chegou a hora de abrir os presentes. Um deles em especial foi dado pela Narizinho e veio direto do Sítio do Picapau Amarelo: uma boneca falante, que irá fazer uma grande confusão dentro do castelo. Como será que Anna e Elsa vão resolver isto?
Quando: domingo, 26 de janeiro, às 16h.
Onde: Shopping Iguatemi - Piso Superior - em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita


Foto: Divulgação

Compartilhar: