Pediatra espanhol Carlos Gonzalez realiza palestra em Ribeirão Preto
Pediatra espanho Carlos Gonzalez realiza palestra em Ribeirão Preto

Pediatra espanhol Carlos Gonzalez realiza palestra em Ribeirão Preto

Autor dos livros “Bésame Mucho”, “Manual Prático de Aleitamento Materno” e “Meu Filho não Come”, o médico estará na cidade neste domingo, 20

Carlos Gonzales, um dos pediatras mais famosos da área e conhecido como “pediatra do contra”, estará pela primeira vez no Brasil para participar de uma série de palestras sobre o lançamento do livro “Meu Filho não Come” em que serão abordados os temas de seus outros livros. Em Ribeirão Preto, o doutor fará as apresentações no domingo, 20, das 13h às 18h, na Sala Golden do Hotel Araucária, localizado na Rua João Penteado, 2103.

O pediatra é formado em Medicina pela Universidade Autónoma de Barcelona, na Espanha, com título em pediatria pelo Hospital de Sant Joan de Déu e especialista em amamentação pela Universidade de Londres, prega a importância da criação mais humanizada e defende o colo, a amamentação e o afeto sem limites na criação dos filhos.

Além disso, Gonzales fundou e preside a Associação Catalã Pró-Aleitamento Materno, participa do Conselho de Assessores de Saúde de La Leche League International e é assessor da iniciativa Hospital Amigo da Criança, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Ele vive na província de Barcelona, onde também atende em um consultório na região, escreve para jornais e revistas, e viaja o mundo dando cursos e palestras.  

O autor já escreveu sete livros que incentivam a amamentação, alimentação saudável e criação com vínculo familiar. O pediatra teve os títulos traduzidos para 12 línguas e mais de 250 mil cópias vendidas. No Brasil, três já foram traduzidos: Bésame Mucho: como criar seus filhos com amor; Manual Prático de Aleitamento Materno e Meu Filho não Come.

Os ingressos para palestra custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos online. Mais informações podem ser obtidas na página da Geração Mãe ou no site do grupo.

Meu Filho não Come

Com o livro “Meu filho não Come” o pediatra tem como objetivo questionar e propor uma nova conduta para os pais. A lição principal do livro é de nunca obrigar as crianças a comer.  

Serviço
Carlos Gonzalez em Ribeirão Preto
Quando:
Neste domingo, 20, das 13h às 18h.
Onde: Hotel Araucária – Sala Golden (Rua João Penteado, 2103, Jd América). 
Quanto:
R$ 150,00.


Foto: Divulgação

Compartilhar: