Ribeirão Preto recebe o maior castelo inflável da América Latina
Crianças menores de cinco anos devem ser acompanhadas por responsável

Ribeirão Preto recebe o maior castelo inflável da América Latina

Atração está instalada no estacionamento do RibeirãoShopping até o dia 28 de agosto

O maior castelo inflável da América Latina, Jump Around, está em Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping, deste mês de julho até o dia 28 de agosto. O brinquedo está instalado no estacionamento do mall.

 

As sessões duram 30 minutos e os ingressos variam de R$ 46 (meia entrada + taxas), comprando online antecipadamente, e R$ 49,90 (meia entrada) na bilheteria. O agendamento e a compra online podem ser feitos pelo site ou aplicativo Sympla.

 

Crianças com idade entre 0 e 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Neste caso, o adulto não paga. 

 

Funcionamento

 

Até 31 de julho, o funcionamento acontecerá todos os dias, das 15h às 21h. Já em agosto, do dia 1º ao 28, o castelo estará aberto de quinta-feira a domingo, no mesmo horário.  

 

O Jump Around, também sucesso no exterior, é uma atração divertida para toda a família. É um castelo inflável de 2.500 m², lúdico e colorido, onde a garotada pode se divertir e desafiar seus limites nas pistas de obstáculos, estruturas de escalada, escorregador e pulas-pulas.

 

Para acessar o evento é necessário tirar os sapatos, joias, piercings e demais objetos que possam comprometer a integridade do espaço e segurança dos participantes, seguindo as orientações dos monitores. O uso de meias é indispensável.

 

Pessoas com deficiências e seu acompanhante têm gratuidade no ingresso. Será reservada uma vaga por sessão (a cada duas sessões).

 

O Jump Around conta com a produção da Ponto Org Eventos, empresa responsável pela Corrida Insana.


Foto: Divulgação

Compartilhar: