Ribeirãopretana de sete anos defende Brasil no Miss Universo
Ribeirãopretana de sete anos defende Brasil no Miss Universo

Ribeirãopretana de sete anos defende Brasil no Miss Universo

A pequena Isadora Zucheratto é a representante do país no concurso de moda mundial

A pequena ribeirãopretana Isadora Siansi Alves Zucheratto, de 7 anos, irá defender o Brasil no próximo Miss Universo. Ela será a responsável por representar o país no concurso de moda.

De acordo com a mãe da menina, Davina Zucheratto, ela foi vencedora do Miss Ribeirão Preto e do Miss São Paulo, o que abriu passagem para a disputa pelo Miss Brasil. “Tem sido uma trajetória muito difícil pela falta de patrocínio, mas incrível por conta dos sonhos da Isadora que têm se realizado”.

O Miss Brasil foi realizado em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul e Isadora ficou em segundo lugar, em meio a milhares de meninas. Com a conquista, a menina ganhou a chance de conhecer Orlando e o parque da Disney.

“No Miss Brasil foram três dias de competições e preparo. Precisávamos acordar bem cedo e ela acordava primeiro que eu. Durante o evento, a Isadora fica concentrada nas explicações e determinada. Ela não gosta nem de brincar muito, pois, quando entra, gosta de dar o seu melhor”, conta Davina.

Ainda segundo a mãe, para conseguir participar do concurso nacional foram mais de 15h de viagem pois a passagem de avião era cara e elas não tinham dinheiro.                          

“Esses concursos são muito caros, principalmente o Miss Universo, que acontece em maio de 2017, mas eu disse para meu marido - ela chegou até aqui e eu não vou desistir, vou correr atrás. Já fizemos rifa para a família e com certeza conseguiremos patrocinadores maravilhosos, que também forneçam o vestido”.

Além de modelo, a pequena também canta e participa de um quadro infantil no Programa do Raul Gil, todos os finais de semana. “Já até participou de uma homenagem. Era o sonho dela cantar com a Mc Bella e a produção do programa a proporcionou. O vídeo já conta com mais de 30 mil visualizações na internet”, diz a mãe.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: