Confira 9 eventos confirmados em Ribeirão Preto para 2022 

Confira 9 eventos confirmados em Ribeirão Preto para 2022 

João Rock, Bloco Califórnia, Banda Kiss, Arena Folia, Encontro das Tribos e Ribeirão Rodeo Music estão entre os eventos confirmados para este ano

Confira a lista atualizada de eventos confirmados em Ribeirão Preto para 2022, após anúncio de novas medidas para contenção da pandemia, em janeiro deste ano, devido ao aumento de casos Covid-19 e gripe, que restringiram a realização de eventos de grande porte na cidade em até 700 pessoas.

Bloco Califórnia Divulgação/Bloco Califórnia
Bloco de pré-carnaval em Ribeirão Preto com dois trios elétricos simultâneos e apresentações de Rita Cadillac, grupo Sambô, além de DJs e baterias universitárias, acontece no final de março. 

Dia 26 de março - Estádio Palma Travassos. 

Ingresso e mais informações no site do Bloco Califórnia.

Amigos 20 anos – A História Continua  

Turnê “Amigos” com os artistas sertanejos Leonardo, Citãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, se apresentam em três horas de show, em abril. 

Dia 9 de abril - Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz).

Ingresso pode ser adquirido no site da Live Pass.

Ribeirão Rodeo Music 16ª edição 
Foto: Divulgação/Ribeirão Rodeo Music
Evento conta com quatro dias de programação artística e cultural, relacionadas as raízes sertanejas da região. Entre as atrações estão Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Os Barões da Pisadinha, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio, Ícaro e Gilmar, Dennis Dj, Bruno e Marrone, entre outros. 

Dias 20 a 23, e dia 30 de abril – Parque Permanente de Exposições. 

Ingressos e mais informações no site do Ribeirão Rodeio Music.

Kiss - End of the Road Foto: Divulgação
Turnê de despedida da banda Kiss “End of the Road Tour”, anunciada em 2018, se apresenta em Ribeirão Preto em maio. A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2015. 

Dia 1º de maio - Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz) 

Ingressos no site da Uhuu.

Mcfly 
Após ser adiado por conta da pandemia, o show dos ingleses do Mcfly está marcado para o dia 24 de maio em Ribeirão Preto. A McFly lançou 10 músicas inéditas para estes shows. Entre os destaques já conhecidos do público estão: Love Is Easy, Love Is On The Radio, Obviously, entre outros, que somam milhões de visualizações na internet. 

Dia 24 de maio - Arena Eurobike

Ingressos e informações Tickets for fun.

Festival João Rock 19ª edição 
O João Rock de 2022 conta com três palcos e com a apresentação dos artistas Pitty, Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu, Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp, Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1, Rashid, Drik Barbosa e Lelê. 

Dia 11 de junho - Parque Permanente de Exposições. 

Ingresso e mais informações no site do João Rock.

Encontro das Tribos Ribeirão Preto Divulgação/Encontro das Tribos
Evento com três palcos e mais de 15 horas de apresentações que conta com Skank, em turnê de despedida, Nando Reis, Racionais, Armandinho, Maneva, Ponto de Equilíbrio, Djonga, Cidade Verde, Falamansa entre outros, foi remarcado para o dia 23 de agosto. 

Dia 23 de agosto – Parque Permanente de Exposições. 

Ingresso e mais informações no site da Eventim.

Helloween e Hammerfall
A banda alemã Heloween se apresentará em Ribeirão Preto no dia 6 de outubro deste ano, na Arena Eurobike. Os músicos alemães terão como convidados a banda Hammerfall, da Suécia.

Dia 6 de outubro - Arena Eurobike

Ingressos e mais informações - AlfaTickets.

Arena Folia 
Evento de pré-carnaval previsto para dia 12 de março foi remarcado para dia 30 de outubro deste ano. Entre as atrações confirmadas que segundo a organização serão mantidas, estão Bell Marques, Zé Vaqueiro, João Bosco e Vinícius, Durval Lelys e a banda Make u Sweat. 

Dia 30 de outubro – Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz) 

Ingressos e mais informações no site da Ticket 360.


Foto: Divulgação/João Rock

Compartilhar: