Botafogo: Márcio Fernandes acerta permanência para Série C

Botafogo: Márcio Fernandes acerta permanência para Série C

O treinador definiu com a diretoria do Pantera nesta terça-feira, 19, a manutenção no cargo

Márcio Fernandes será o técnico do Botafogo durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Após reuniões realizadas entre a diretoria botafoguense com o treinador, nesta terça-feira, 19, ficou definida a permanência de Fernandes no comando técnico da equipe.

Atual treinador campeão da Série C, Márcio Fernandes já possuía contrato com o Pantera até o final da temporada, porém acertou algumas situações com a nova diretoria de futebol do clube para que um novo acordo fosse firmado.

“Nós conversamos com o Márcio Fernandes e deixamos tudo acordado e na segunda-feira, 25, ele irá se reapresentar normalmente e vai estar pronto e apto para fazer uma grande Série C com a gente” afirmou o diretor de futebol do Pantera, Osvaldo Festucci.

Como afirmou Festucci, Márcio Fernandes, comissão técnica, e alguns jogadores que mantêm contrato com o clube, irão se reapresentar na próxima segunda-feira, 25, para dar início aos treinamentos visando a disputa da Série C.

O treinador botafoguense chegou ao Botafogo em 29 de fevereiro deste ano, vindo do Vila Nova-GO, onde conquistou o título da Série C de 2015 e o Campeonato Goiano. Pelo Campeonato Paulista deste ano, Fernandes dirigiu o Botafogo em oito partidas, obtendo três vitórias contra Mogi Mirim, Ferroviária e Capivariano, três empates diante de Água Santa, Audax e XV de Piracicaba e foi derrotado apenas por Corinthians e São Paulo.
 

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: