Matrícula de aprovados na Fuvest começa nesta quinta, 11
Ingressantes devem se apresentar nesta quinta, 11, e sexta, 12; Caso o convocado não apareça, ele perderá a vaga e estará eliminado da Fuvest 2016
Os aprovados nas duas primeiras chamadas do vestibular da Fuvest 2016 deverão efetuar a matrícula presencial obrigatória nesta quinta, 11, e sexta, 12, no Serviço de Graduação da universidade escolhida pelo candidato. Os horários de funcionamento e endereços das instituições podem ser obtidos no Manual do Candidato, que está disponível para consulta on-line.
Os alunos que não comparecerem aos dias determinados para as matrículas perderão as vagas e estarão eliminados da Fuvest 2016.
Lista de Espera
O candidato que for aprovado para a terceira chamada, que será no dia 16 de fevereiro, deve estar com a documentação em ordem e preparada para fazer a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro.
Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas.
Os candidatos que já estiverem matriculados, os eliminados do vestibular, os que efetuaram o cancelamento da matrícula e os treineiros não poderão participar do processo de reescolha.
O boletim de desempenho dos candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular está disponível no site da Fuvest.
Matrícula
Caso o aluno não possa comparecer para a realização da matrícula, todas as etapas podem ser efetuadas por um procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual foi convocado.
Documentos para matrícula na USP
Confira a documentação necessária para a realização da matrícula da Universidade Estadual de São Paulo:
1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
As cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do original ou de cópia autenticada.
A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.
Documentos para matrícula na Santa Casa
Confira os documentos necessários para a realização da matrícula dos aprovados na Santa Casa:
1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
2. Documento de Identidade - RG;
3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
4. Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas, e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.
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