Matrícula de aprovados na  Fuvest começa nesta quinta, 11

Matrícula de aprovados na Fuvest começa nesta quinta, 11

Ingressantes devem se apresentar nesta quinta, 11, e sexta, 12; Caso o convocado não apareça, ele perderá a vaga e estará eliminado da Fuvest 2016

Os aprovados nas duas primeiras chamadas do vestibular da Fuvest 2016 deverão efetuar a matrícula presencial obrigatória nesta quinta, 11, e sexta, 12,  no Serviço de Graduação da universidade escolhida pelo candidato. Os horários de funcionamento e endereços das instituições podem ser obtidos no Manual do Candidato, que está disponível para consulta on-line.

Os alunos que não comparecerem aos dias determinados para as matrículas perderão as vagas e estarão eliminados da Fuvest 2016.

Lista de Espera

O candidato que for aprovado para a terceira chamada, que será no dia 16 de fevereiro, deve estar com a documentação em ordem e preparada para fazer a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro.

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas.

Os candidatos que já estiverem matriculados, os eliminados do vestibular, os que efetuaram o cancelamento da matrícula e os treineiros não poderão participar do processo de reescolha.  

O boletim de desempenho dos candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular está disponível no site da Fuvest.

Matrícula

Caso o aluno não possa comparecer para a realização da matrícula, todas as etapas podem ser efetuadas por um procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual foi convocado.

 Documentos para matrícula na USP

Confira a documentação necessária para a realização da matrícula da Universidade Estadual de São Paulo:

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do original ou de cópia autenticada.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

 Documentos para matrícula na Santa Casa

Confira os documentos necessários para a realização da matrícula dos aprovados na Santa Casa:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de Identidade - RG;

3. Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas, e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.


Foto: Divulgação

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