Ribeirão Preto recebe nova edição da Feira de Orquídeas

Ribeirão Preto recebe nova edição da Feira de Orquídeas

Evento, com entrada gratuita, será realizado no ShoppingSantaÚrsula, e terá plantas a partir de R$ 10

Ribeirão Preto recebe, nos dias 24, 25 e 26 de maio, mais uma edição da Feira de Orquídeas. O evento com entrada gratuita será realizado no ShoppingSantaÚrsula, com dezenas de espécies diferentes em exposição e também disponíveis para venda.

Os clientes irão encontrar,  no Pátio Central do centro de compras, flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas com valores a partir de R$ 10,00. Além da feira, também será realizado no sábado, dia 25, às 14h, um minicurso com Marcelo Faria, paisagista da Tropicália Paisagismo, com o tema: Paisagismo no Cotidiano. No domingo, dia 26, também às 14h, é a vez do minicurso “Cultivo adequado de orquídeas”, com o biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno.

As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou momentos antes do início das atividades, que serão realizadas no Espaço Gastronômico EGRP, também no Piso Térreo.

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina.  Realização ETC Produções Culturais. Curadoria de Yvi Mishima Magosso. Apoio Taiwan Hotel e Tropicália Paisagismo. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Serviço
Exposição e Venda de Orquídeas
Dias: 24 e 25 de maio, das 10h às 22 h
Dia: 26 de maio, das 11h às 20h
Local: ShoppingSantaÚrsula – Pátio Central
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: