Com dispensa de terceirizados, órgãos operarão em novos horários
Com dispensa de terceirizados, órgãos operarão em novos horários

Com dispensa de terceirizados, órgãos operarão em novos horários

Atendimento do Daerp pelo telefone ficou três horas mais curto; programa ‘É Pra Já’ está temporariamente suspenso

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou os novos horários de funcionamento dos órgãos municipais que passarão a valer a partir da próxima segunda-feira, 3, primeiro dia útil após o término dos avisos-prévios dos 586 funcionários da Atmosphera que encerram nesta sexta-feira, 30, os serviços terceirizados pelo município.

Leia mais:
Funcionários da Atmosphera deixam cargos no município nesta sexta, 30


A partir do dia 3 de outubro serão reduzidos os horários de funcionamento dos seguintes órgãos e secretarias: a Secretaria da Fazenda fará o atendimento ao público das 10h às 16h, diferentemente do horário atual, que é das 9h às 16h.

A Secretaria do Meio Ambiente terá o atendimento ao público das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30 - atendimento atual é das 8h às 17h. Já o Procon funcionará entre as 9h às 15h, enquanto atenderá novos processos das 13h às 14h. O resto do período será para a realização de audiências.

O atendimento do Daerp pelo telefone também muda. A autarquia atenderá as ligações pelo número 115 das 7h às 19h, não mais até às 22h, todos os dias. As Administrações Regionais dos Campos Elíseos e Vila Tibério terão horário de funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Enquanto isso, a Administração Regional de Bonfim Paulista funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h. Já os serviços prestados pelo programa “É Pra Já” está temporariamente suspenso para treinamento dos funcionários.

O contrato entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Atmosphera foi suspenso em razão das investigações da Operação Sevandija. Para evitar que esses serviços fiquem totalmente parados, a Prefeitura de Ribeirão Preto já convocou 70 agentes que haviam prestado concurso, além de ter realizado contratações emergenciais para que os serviços continuassem.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: