Sevandija: STJ nega pedido de liminar para suspensão do processo que investiga Dárcy Vera
Pedido de liminar de ex-prefeita de Ribeirão Preto foi indeferido na última terça-feira, 15

Sevandija: STJ nega pedido de liminar para suspensão do processo que investiga Dárcy Vera

Defesa da ex-prefeita questiona validade das provas

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, na terça-feira, 15, um pedido da defesa da ex-prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera para suspender o processo da Sevandija, que investiga o suposto recebimento de propina para liberação de honorários advocatícios de Maria Zuely Librandi.

A defesa da ex-prefeita havia pedido a suspensão questionando a validade das provas. A liminar de habeas corpus foi indeferida pelo ministro Rogério Schietti, da sexta turma do STJ.

No processo, em que é investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo por ter acertado o recebimento de R$ 7 milhões em troca da liberação dos honorários advocatícios, os advogados da ex-prefeita questionam a validade da delação premiada do ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Wagner Rodrigues.

Rodrigues apresentou uma planilha de como seria repartida a propina, que além da ex-prefeita, também faria parte os advogados Sandro Rovani e André Hentz, e o ex-secretário Marco Antonio dos Santos. A defesa de Dárcy questiona a veracidade das informações prestadas por Rodrigues.


Foto: Reprodução

Compartilhar: