Patrulha Revide: Buraco acumula sujeira em Ribeirão Preto
Avenida onde rachadura ocorre será reformada pela Prefeitura

Patrulha Revide: Buraco acumula sujeira em Ribeirão Preto

Moradoras reclamam de problema no bairro Vila Virginia, na Zona Oeste

Um buraco tem chamado a atenção em uma via do bairro Vila Virgínia, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. A rachadura já se tornou uma "ilha de sujeira" para quem passa pela Avenida Álvaro de Lima.

De acordo com moradores, o problema tem se agravado com o passar dos dias. Não se sabe a data exata em que o buraco apareceu, mas as pessoas afirmam se tratar de semanas.

De acordo com Renata Oliveira, a avenida está descuidada. “A situação está péssima. Se andar pela rua você avista problemas por todo local aqui dessa região. Um descuido total. Não só a Vila Virginia, mas a cidade toda”.

Da mesma forma, a moradora Joana dos Santos diz que, além dos buracos, a via tem mato alto e diversos outros problemas de infraestrutura. “Nós mesmos temos tentando arrumar. Eu já cheguei a pegar uma enxada com o meu filho e nós aparamos todo o mato que existia perto da minha casa. Um agravante. É triste ver isso”.

Renata Oliveira e Joana dos Santos

Fiscalização

A Secretaria da Infraestrutura informa que por conta das chuvas intensas dos últimos dias, a operação tapa-buracos está sendo intensificada com os serviços nas avenidas de maior movimento, onde surgiram novos buracos. Nesta sexta-feira, 15, os trabalhos estão nas avenidas Brasil, Café, Via Norte, João Fiuza, Patriarca, entre outras, com ações de tapa-buracos com recorte.

“A Avenida Álvaro de Lima será incluída nas próximas programações”.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: