Patrulha Revide: buracos e falta de sinalização são alguns dos problemas da Rua Acre, no Ipiranga
De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, a Secretaria da Infraestrutura enviará uma equipe para avaliar a situação

Patrulha Revide: buracos e falta de sinalização são alguns dos problemas da Rua Acre, no Ipiranga

Quem passa pela via, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, reclama da dificuldade de trafegar pelo local

Buracos, asfalto precário, falta de sinalização e mato alto são alguns dos problemas mencionados por pessoas que passam pela Rua Acre, no Ipiranga, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O Patrulha Revide desta segunda-feira, 7, foi até a via registrar a situação do local.

De acordo com a estudante N.M.P.B., que não quis se identificar, o estado da rua é precário. “Passo pela rua todos os dias e faz muito tempo que está com esses buracos, antes mesmo de começar as fortes chuvas de outubro. É horrível. Tenho que desviar e tomar cuidado para não bater em veículos que estejam estacionados”, disse.

Além disso, este não é o único problema que pode causar acidentes no local. “A sinalização de ‘PARE’ está apagada. Isso pode acabar ocasionando acidentes, já que, pessoas que não conhecem o caminho, podem achar que não precisam parar”, disse a estudante.

Sobre a situação do local, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio de nota, disse que a Secretaria da Infraestrutura enviará uma equipe para identificar os problemas relatados e, posteriormente, incluirá os serviços na programação.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: