Patrulha Revide: buracos em ruas do bairro Ipiranga incomodam moradores e comerciantes
A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que o local será vistoriado pela Secretaria de Obras Públicas

Patrulha Revide: buracos em ruas do bairro Ipiranga incomodam moradores e comerciantes

A população da região teve que usar pedregulhos para tapar as depressões dos locais

Os buracos no cruzamento das ruas Espírito Santo e Guaporé, no bairro Ipiranga, Zona Oeste de Ribeirão Preto, estão atrapalhando a circulação de motoristas no local. Os moradores da região tiveram que tapar os buracos com pedregulhos para amenizar os problemas na via.

O Patrulha Revide desta segunda-feira, 3, ouviu as reclamações de moradores e comerciantes próximos ao local e foi averiguar a situação. De acordo com o proprietário de uma panificadora, Cristiano Antônio Amaro, os buracos podem ser causados pelo alto fluxo de transportes coletivos nas vias.

Amaro diz, ainda, que essas depressões geram diversos outros problemas. “Já vimos vários tipos de problemas, desde vizinhos caindo, até pedras que saem desses buracos e danificam os carros, causando prejuízos para os donos”, informa o comerciante.

De acordo com Amaro, o recapeamento no local até é feito, mas o serviço é deixado pela metade. “Teve um recapeamento recentemente, mas só que não foi feito em todas as ruas. Essas vias que não foram arrumadas estão precisando urgente de reparo”, diz.

Resposta

A Prefeitura de Ribeirão Preto foi contatada e, por meio de nota, respondeu que o local será vistoriado pela Secretaria de Obras Públicas. Posteriormente, o local será incluído na programação de recape.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: