Patrulha Revide: descarte de lixo hospitalar preocupa moradores nos Campos Elíseos

Patrulha Revide: descarte de lixo hospitalar preocupa moradores nos Campos Elíseos

Morador denunciou descarte irregular de seringas e ampola na Rua Antônio Milena

*Matéria atualizada às 15h50 de segunda-feira, 29 de novembro.

Um morador denunciou o descarte irregular de lixo hospitalar na calçada da rua Antônio Milena, nos Campos Elíseos. O lixo está espalhado em uma calçada próxima à Avenida Saudade, local com grande fluxo de pedestres. São seringas, ampolas, algodões e outros objetos. Segundo o morador o lixo está no local há cerca de três dias. 

O Patrulha Revide entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto para saber quais providências seriam cabíveis ao problema relatado. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de infraestrutura informou que “a empresa que realiza a coleta deste tipo de material será acionada para realizar a limpeza com urgência. A Vigilância Sanitária também será acionada para identificar eventual responsável pelo descarte irregular”. 

Estamos de olho

Segundo a Prefeitura, após acionar a empresa que realiza a coleta de lixo hospitalar, o local foi limpo na sexta-feira, 26.

Patrulha Revide

Tem um buraco na sua rua? Um vazamento de água? Ou qualquer outro problema de zeladoria urbana? Envie para o Patrulha Revide que iremos cobrar o poder público por você.

As reclamações podem ser enviadas no nosso Whatsapp: (16) 98157-1492, pelo Facebook ou Instagram.

Confira as fotos a seguir; 


Foto: Arquivo Pessoal

Galeria de imagens

Compartilhar: