Patrulha Revide: moradores do Planalto Verde têm dificuldades para trafegar nas vias do bairro
O local já foi alvo de reclamações de moradores à prefeitura, porém, nada foi resolvido

Patrulha Revide: moradores do Planalto Verde têm dificuldades para trafegar nas vias do bairro

Buracos e bocas de lobo entupidas são alguns dos problemas; para piorar, chuvas das últimas semanas pioraram a situação

Os moradores do Planalto Verde, Zona Oeste de Ribeirão Preto, estão com dificuldades para trafegar em uma das vias do bairro. A Rua Maria Aparecida do Amaral, em toda a extensão, está intransitável, de acordo com quem mora no local.

Buracos e bocas de lobo entupidas são alguns dos problemas. Para piorar, as chuvas das últimas semanas pioraram a situação. O aposentado Joel Batista da Silva, que mora nas proximidades, diz que a via alaga sempre que chove. “Tem uma boca de lobo entupida e, quando chove, alaga. Com isso, vão surgindo cada vez mais buracos”, declara.



A via, que está há alguns meses nessa situação, já foi alvo de reclamações à prefeitura por parte dos moradores, porém, nada foi resolvido.

Questionada sobre o caso, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que, em relação aos buracos, o Departamento de Manutenção e Serviços dos Próprios Públicos, órgão da Secretaria de Infraestrutura, informou que enviará uma equipe ao local para avaliar as condições da via. Já no caso das bocas de lobo, a limpeza será agendada.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: João Camargo

Compartilhar: