Patrulha Revide: mulher fratura punho após cair em buraco na rua Antônio Vasques, na Lagoinha

Patrulha Revide: mulher fratura punho após cair em buraco na rua Antônio Vasques, na Lagoinha

Acidente ocorreu no dia 16 de janeiro de 2023; Jane Marly Gomes Batarra ainda passa por fisioterapia

A munícipe Jane Marly Gomes Batarra fraturou o punho após pisar e cair em um buraco próximo à calçada na rua Antônio Vasques, altura do número 166, no bairro Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto. O acidente foi registrado no dia 16 de janeiro de 2023, mas até hoje a moradora da cidade continua em tratamento devido à fratura.

 

 

“Fui levar meu cachorro na casa de meu filho, que mora próximo ao local onde me machuquei. Bem em frente à calçada, existem três buracos enormes no asfalto. Ao pegar a cama do meu cachorro no porta-malas do carro, não enxerguei os buracos, torci o pé e cai rente a guia. Por conta disso, acabei fraturando o punho”, relata Jane.

 

De acordo com Jane, esses buracos existem há 15 anos. Ela e o marido já os fecharam com cimento, mas com as chuvas, eles voltam a abrir.

 

 

Após dois meses fazendo fisioterapia, os buracos ainda não foram tapados pela Prefeitura de Ribeirão Preto. Por conta disso, Jane pediu ajuda do Portal Revide para solucionar esse problema e evitar com que outras pessoas se machuquem no local.

 

 

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da prefeitura. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura informou “que a equipe já vistoriou o local, e desta vez a erosão se deu devido ao rompimento de uma galeria de águas pluviais, decorrente das fortes chuvas. O serviço já foi incluído no cronograma da pasta, e será realizado na próxima semana”.

 

 

O Portal Revide acompanha o caso.

 

 

Patrulha Revide 

 


Tem um buraco na sua rua, um vazamento de água ou qualquer outro problema de zeladoria urbana?



Entre em contato com a nossa equipe de reportagem que iremos cobrar o poder público.

 

Nos conte sobre o problema por meio das nossas redes sociais, Facebook e Instagram, ou por meio do WhatsApp (16) 98157-1492. 

 


Foto divulgação

Compartilhar: