Patrulha Revide: novo vazamento em avenida deixa moradores sem água, na zona Sul de Ribeirão Preto
Saerp prometeu resolver vazamento até às 16h desta quinta-feira, 28

Patrulha Revide: novo vazamento em avenida deixa moradores sem água, na zona Sul de Ribeirão Preto

Adutora se rompeu pela segunda vez em menos de um mês, segundo moradores

O rompimento de uma adutora da Saerp na Avenida Braz Olaia Acosta, no Jardim Califórnia, está causando reclamações e transtornos em moradores da zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo os vizinhos, é a segunda vez desde o início de julho que reparos precisam ser feitos na via por conta de um vazamento de água limpa. Por conta do problema, casas na região estão sem água desde o início da manhã desta quinta-feira, 28.

 

De acordo com os moradores, o primeiro vazamento de água limpa devido ao rompimento da adutora surgiu em 5 de julho, nas duas pistas da Avenida Braz Olaia Acosta, sendo um dos desperdícios localizado em frente a um shopping da zona Sul, e o outro próximo ao Parque das Artes. Desta vez, no vazamento de hoje, a adutora se rompeu novamente em frente ao shopping.

 

O Portal Revide entrou em contato com a Secretaria de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Saerp), que informou que os reparos no local já estão acontecendo, mas não detalhou a causa do novo rompimento; por conta dos serviços, pode faltar água nos bairros Vila Ana Maria, Jardim Califórnia, Jardim Sumaré e Alto da Boa Vista. Os trabalhos na região devem ser concluídos por volta das 16h, quando o sistema será normalizado e o abastecimento voltará gradativamente. 

 

Patrulha Revide

 

Tem um buraco na sua rua? Um vazamento de água? Ou qualquer outro problema de zeladoria urbana? Envie para o Patrulha Revide que iremos cobrar o poder público por você. As reclamações podem ser enviadas no nosso WhatsApp: (16) 98157-1492.


Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar: