Patrulha Revide: praça abandonada preocupa moradores da Zona Oeste de Ribeirão Preto
Uma moradora da região afirma que há três anos a praça se encontra sem iluminação

Patrulha Revide: praça abandonada preocupa moradores da Zona Oeste de Ribeirão Preto

A população do local vive com medo e reclama da escuridão e dos perigos que a falta de estrutura do local traz para a vizinhança

Uma praça, localizada no cruzamento das Ruas Oscar Schiavonni e José Antônio Bernardes, traz medo e insegurança aos moradores do bairro Paulo Gomes Romeo, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo informações obtidas pelo Patrulha Revide desta sexta-feira, 31, o local está abandonado, sem iluminação e perigoso.

Segundo a moradora Fabiana Pedrosa Fernandes, que mora há três anos na região, o local nunca teve iluminação. “Há três anos que moro no local, a praça nunca teve iluminação, é uma escuridão. Tem postes, mas não tem aquela ferragem para colocar as lâmpadas. A molecada vive tentando fazer boca de fumo lá, nós moradores que temos que ligar para a polícia para evitar que isso ocorra”, informa Fabiana.

Para a Fabiana, a iluminação não é o único problema que a praça tem. “O calçamento da praça está quase todo quebrado, a prefeitura nunca poda o mato, são os vizinhos que têm que ficar reclamando para que o serviço seja feito. Quando é feito, eles jogam o mato na guia e não recolhem”, comenta Fabiana.

Animais peçonhentos e transmissores de doença, também causam dores de cabeça aos munícipes. “As crianças não podem frequentar a praça para soltar pipa, brincarem e se divertirem um pouco, pois têm medo de escorpiões, ratos e de outros animais que ficam por lá”, declara a moradora.

Resposta

O Departamento de Serviços e Manutenção dos Próprios Públicos informou, por meio de nota, que uma equipe irá ao local para avaliar as condições da praça e, posteriormente, tomará as medidas cabíveis visando a solução do problema.

 

 


Foto: Arquivo Revide

Galeria de imagens

Compartilhar: