Patrulha Revide: rua do Jardim Paulista sofre com remendos feitos no asfalto
O resultado do trabalho deixado não é nada animador

Patrulha Revide: rua do Jardim Paulista sofre com remendos feitos no asfalto

As depressões da via foram reduzidas, mas o conserto feito no local se tornou um novo problema

A situação da Rua Albuquerque Lins, no Jardim Paulista, Zona Oeste de Ribeirão Preto, é desanimadora. Apesar de não estar tomada por buracos, que já haviam causado transtornos aos moradores do local, o trabalho realizado para o conserto deixou as condições piores do que já estavam. As depressões da via foram reduzidas, mas os remendos feitos no asfalto trouxeram um novo problema. 

Marilúcia da Silva, moradora do local, acredita que a via é o real significado de uma mal feita operação tapa buracos. "Eu ando a pé e, para fazer a descida da rua, é muito complicado devido à quantidade de 'pedriscos' [material proveniente do britamento de pedra]. Tenho medo de cair quando ando por ali”, comenta.

Além de ser perigosa para os pedestres, a situação do local também causa problemas para motoristas. "As pessoas que chegam até minha casa de carro também sofrem com os buracos. Já houve casos de carros não conseguirem subir a rampa e descerem deslizando até a calçada da minha casa", explica a moradora.

Apesar da denúncia da moradora, a rua não é o único problema, todo o quarteirão está em más condições. Os acessos são íngremes e a preservação das vias não é adequada.

O Portal Revide entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto que, por meio de nota, informou que uma equipe será encaminhada ao local para identificar qual medida será tomada. “A Secretaria da Infraestrutura enviará uma equipe para vistoriar o local e caso se enquadre na Operação tapa-buraco, o endereço será incluído na programação. Se no local for constatado que seja necessário o recapeamento, a demanda será encaminhada para a Secretaria de Obras Públicas”, informa.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: