Amigo Cãociente promove ação com vendas de Pizza e Lasanha em Ribeirão Preto
Costinha, cão atropelado por moto que passou por cirurgia mas ficou paraplégico.

Amigo Cãociente promove ação com vendas de Pizza e Lasanha em Ribeirão Preto

O trabalho conta 100% com ajuda e solidariedade da população

O projeto voluntário Amigo Cãociente, ajuda animais abandonados e que sofrem maus-tratos em Ribeirão Preto. Um exemplo é o Costinha, um cãozinho atropelado no Natal do ano passado, que ficou quatro dias sem atendimento, até chegar aos cuidados da fundadora.

Costinha teve fraturas na coluna, precisou passar por cirurgia, mas por conta do rompimento de medula ficou paraplégico. Hoje ele está para adoção, mas ainda passa por tratamento contra o vírus da cinomose, apesar de não apresentar sintomas. Ele é apenasum dos animais que recebem ajuda da entidade.

Caso a pessoa não possa adotar um cãozinho, existem outras formas de ajudar a ONG. Com o objetivo de cuidar e proporcionar um novo lar para os bichinhos, a Amigo Cãociente está promovendo a ação Pizza/Lasanha. O valor arrecadado será destinado para manutenção dos pets, como vermífugo, vacinas, medicação contra parasitas (pulgas e carrapatos) e outros cuidados.

As pizzas estão sendo vendidas no valor de R$32, os sabores disponíveis são mussarela, calabresa, milho, presunto, lombo, palmito, romeu e julieta, portuguesa e frango. Já a lasanha está disponível no valor de R$38 e o sabor é presunto e queijo.

A retirada será feita no dia 12 de março, no Parque Bandeirantes, próximo à Praça dos Expedicionários Brasileiros (Praça Canhão) da Avenida 13 de maio, do 12h às 14h. O pagamento deve ser feito via pix ([email protected]) e o comprovante deve ser enviado para confirmar a compra no whatsapp (16) 99184-0445.

O projeto também conta com o auxílio de doações de roupas seminovas para bazar, rações de cães e gatos, saches, granulado de madeira, entre outros produtos para pets. Os interessados podem entrar em contato com a responsável pelo projeto, Juliana Oliveira por meio do whatsapp acima ou pelas redes sociais do projeto (@projeto_amigocaociente).


Foto: Projeto Voluntário Amigo Cãociente

Compartilhar: