Divisão de Bem-Estar Animal tem 29 filhotes para adoção responsável

Divisão de Bem-Estar Animal tem 29 filhotes para adoção responsável

Cachorros têm idade média de quatro meses; todos estão vacinados e vermifugados

A Divisão de Bem-Estar Animal - DBEA, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está com 29 cães filhotes, com média de quatro meses, disponíveis para adoção responsável. Os animais, de porte pequeno, médio e grande, já estão vacinados, vermifugados e já podem receber a visita de interessados em adotá-los.

 

Ao adotar um animal, que muitas vezes foi maltratado ou abandonado, o tutor garante um recomeço e uma nova oportunidade para ele ser amado. A Divisão realiza a reabilitação dos animais vítimas de atropelamentos e maus-tratos, abandonados em via públicas, proporcionando o tratamento necessário por um veterinário e equipe devidamente treinada. Os animais sadios e recuperados, após laudo veterinário e aptos para adoção, ficam à espera de um novo lar.

 

Para a adoção, é necessário apresentação de documento com foto e comprovante de residência. Também é orientado aos adotantes levarem guias, para quem tem interesse por um cãozinho. A DBEA está localizada na avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº4255. Para mais informações, o telefone é (16) 3628-2778.


Foto: Divulgação

Compartilhar: