Empresa varejista realiza campanha do agasalho para os pets
Em Ribeirão Preto, há dois locais com pontos de coleta

Empresa varejista realiza campanha do agasalho para os pets

O projeto visa arrecadar roupas e cobertores à animais de instituições de proteção

Empresa varejista de pets do país realiza a 2ª edição da “Campanha do Agasalho Pet” nas lojas Cobasi em Ribeirão Preto. A campanha tem início nessa segunda-feira, 22 de abril. As duas unidades no município se transformam em pontos de coleta para receber roupas, caminhas e cobertas para animais e tudo que for doado será entregue as ONGs de proteção animal parcerias.

As lojas receberão uma caixa da campanha que será posicionada próxima a entrada para fácil visualização dos clientes. Além disso, o ato de doar será incentivado por meio das redes sociais da empresa.

De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi, ”na campanha realizada no ano passado, foi arrecadado muitas peças, tantas que algumas ONGs indicaram outras para receber, pois já tinham conseguido o suficiente para os cães abrigados. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados e decidimos fazer em 2019 a segunda edição, com mais pontos de arrecadação e consequentemente mais ONGs beneficiadas”.
 

Daniela complementa que “a instituição realiza ações sociais em parcerias com instituições de proteção animal desde 1999 quando foi criado o primeiro Centro de Adoção na unidade Villa Lobos, em São Paulo. E nesses 20 anos crescemos o projeto alcançando a marca de 29 lojas com eventos fixos de adoção, parceria com mais de 70 ONGs e 30 mil animais adotados”.

A campanha será realizada até 31 de julho em todas as lojas da franquia no Brasil.

Serviço

Cobasi – Maurílio Biagi
Endereço: Av. Maurílio Biagi, 476

Cobasi – Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Luis Eduardo Toledo Prado, 900 loja 2107


Foto: Divulgação

Compartilhar: