Família procura gata desaparecida desde domingo, 24, em Ribeirão Preto
Família busca por qualquer informação a respeito da gata desaparecida

Família procura gata desaparecida desde domingo, 24, em Ribeirão Preto

Animal de estimação atende pelo nome Néia e desapareceu na Zona Leste de Ribeirão

Uma gata desapareceu em Ribeirão Preto no último domingo, 24, próximo aos bairros Jardim Juliana, Parque São Sebastião, Parque dos Lagos e Jardim das Palmeiras. O animal de estimação atende pelo nome Néia, tem 5 anos, é de porte médio e da cor preta com manchas amareladas no pelo. 

Segundo o tutor da gatinha, Guilherme Pitta, ela entrou para a família há quatro anos após ser adotada. Ele conta ainda que a Néia é bem assustada com barulhos de veículos e não é de sair de casa. 

Além disso, a gatinha é muito companheira e adora comer, de acordo com ele. "Ela é super dócil, adora carinho e quer comer de 10 em 10 minutos. Ela gostava muito de ficar no quintal correndo atrás dos passarinhos e borboletas que passam por aqui e também adora 'conversar'. Eu sempre falava com ela e ela miava de volta, como se fosse um diálogo mesmo", relatou Guilherme. 

A família de Néia busca por pistas ou qualquer informação a respeito dela. Será oferecida recompensa para quem encontrá-la e os telefones para contato são  (16) 99364-6859 e (16) 99152-2878.

 


Foto: Arquivo Pessoal

Galeria de imagens

Compartilhar: