Ribeirão Preto recebe feiras de adoção de animais em maio

Ribeirão Preto recebe feiras de adoção de animais em maio

Feiras ocorrem nos próximos sábados, dias 7 e 14 de maio, em frente à Cobasi do Shopping Iguatemi

Nos dois primeiros sábados de maio, dias 7 e 14, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, em parceria com ONGs da cidade e com a Cobasi, novas edições da Feira de Adoção de Animais. O objetivo é conseguir um lar definitivo para cães e gatos em situação de abandono.

Neste sábado, 7, das 13h às 17h, a ONG Anjos da Rua estará presente com cães e gatos, filhotes, disponíveis para adoção. Todos os animais presentes, estarão com as vacinas e exames de saúde em dia, e alguns já castrados.

Já no dia 14, no mesmo horário, será a vez da ONG Res-Gatinhos participar da ação. Todos os gatos resgatados pela entidade, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção já castrados, vermifugados, microchipados e com a primeira dose de vacina aplicada.

Visando a segurança e o bem-estar dos animais, é preciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos, ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal, além é claro, de ter muito amor e carinho para oferecer. A orientação completa ocorre no local da Feira, no piso superior do empreendimento, em frente à loja Cobasi.

Feira de Adoção de Animais
Quando:
sábados, 7 e 14 de maio, das 13h às 17h
Onde: em frente à Cobasi, piso superior do Shopping Iguatemi
Quanto: gratuito

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: