Segunda edição da Feira de Adoção “Pet Lovers” acontece neste domingo, 21

Segunda edição da Feira de Adoção “Pet Lovers” acontece neste domingo, 21

Animais adotados receberão gratuitamente medalhas de identificação, um vale treinamento e petiscos; evento é realizado pelo Shopping Santa Úrsula

O Shopping Santa Úrsula, em parceria com o projeto social “Os Doguinhos”,  realizará neste domingo, 21, das 14h às 18h, a segunda edição da feira de adoção “Pet Lovers”, que contará com 43 animais (cachorros e gatos) para adoção.

O evento, que acontecerá no Piso Térreo do centro de compras, tem como objetivo promover a adoção responsável dos pets. "Estamos empenhados para que a segunda edição do projeto seja um sucesso como a primeira. Dos 20 animais disponíveis, 18 ganharam um novo lar, com carinho e respeito", explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

Os interessados em levar um animal para casa passarão por uma rápida entrevista e ganharão um kit. Para concretizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do documento de identidade e comprovante de residência. Para adoção dos gatos é necessário trazer uma caixa de transporte. 

Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos.net, um vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na sua nova rotina em família, petiscos caseiros produzidos pela chef Keila Teixeira e brindes da Animals Love Store, Pam Store e PetitsPet Moda Pet.

Além disso, quem comparecer ao evento também receberá informações sobre a importância da castração. O Shopping Santa Úrsula está localizado na Rua São José, 933. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Feira de Adoção Animal Pet lovers
Quando:
Domingo, 21 de maio, das 14h às 18h
Onde: Shopping Santa Úrsula (Piso Térreo | Rua São José, 933)
Quanto: Entrada Gratuita


Foto: Pixabay

Compartilhar: