Shopping de Ribeirão Preto recebe evento de adoção animal neste domingo, 20
O evento será realizada no Shopping Santa Úrsula

Shopping de Ribeirão Preto recebe evento de adoção animal neste domingo, 20

A ação é realizada mensalmente e reúne cães e gatos, adultos e filhotes; para adotar um animal, o candidato deve ser aprovado em uma entrevista, seguindo critérios definidos pelo projeto

Ribeirão Preto recebe neste domingo, 20, das 14h às 18h, mais uma edição do evento Pet Lovers de adoção animal. A ação será realizada no Shopping Santa Úrsula e reúne cães e gatos, adultos e filhotes.

Com objetivo de incentivar a adoção responsável, o evento é realizado todos os meses, em parceria com o projeto social “Os Doguinhos”. Na ocasião, os visitantes podem tirar dúvidas sobre adoção de animais e quais são as responsabilidades necessárias para levar o pet para casa.

Para adotar um animal, o candidato deve ser aprovado em uma entrevista, seguindo critérios definidos pelo projeto. Em seguida, deve assinar um termo de responsabilidade. A entrevista é realizada durante o evento de adoção, no próprio empreendimento.

Os animais adotados recebem vale-treinamento comportamental, medalhas de identificação, um pacote de petiscos e vale-banho.

Quando: domingo, 20, das 14h às 18h.
Onde: Shopping Santa Úrsula (R. São José, 933).

Foto: por freepic.diller

Compartilhar: