Shopping de Ribeirão Preto terá feira de adoção animal neste domingo, 30
A feira ocorre das 14h às 18h

Shopping de Ribeirão Preto terá feira de adoção animal neste domingo, 30

O evento disponibilizará cães e gatos que estão em busca de um novo lar

O Shopping Santa Úrsula contará com mais uma edição da feira de adoção animal "Pet Lovers" neste domingo, 30, das 14h às 18h. O evento disponibilizará cães e gatos, que estão em busca de um novo lar.

A feira tem objetivo de conscientizar a população sobre a posse e a adoção responsável. Dados da organização Mundial da Saúde estimam que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados.

Em Ribeirão Preto, mais de 100 mil animais estão nas ruas, média de um animal a cada seis habitantes. A estimativa é de instituições e ONGs da cidade que trabalham para proteger cães e gatos.

No evento, os pets adotados recebem vale treinamento comportamental da Cão Vivência, medalhas de identificação da Focinhos Net e um pacote de petiscos produzidos pela Papapets Alimentos Naturais.

Para adotar um animal, o candidato deve ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados, que devem assinar um termo de responsabilidade.

Serviço
Quando:
domingo, 30, das 14h às 18h.
Onde: Shopping Santa Úrsula (Rua São José, 933).


Foto: Pixabay

Compartilhar: