Câmara de Ribeirão Preto retoma atendimento presencial nesta terça-feira, 3
O horário de atendimento é das 8h às 18h e somente será autorizada a entrada mediante agendamento e com o uso de máscaras

Câmara de Ribeirão Preto retoma atendimento presencial nesta terça-feira, 3

O atendimento ao público será limitado a 60% do total permitido

A partir desta terça-feira, 3, voltam a ser presenciais as sessões legislativas na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto. A publicação do Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 28, define as condições de retorno.

Segundo o presidente da câmara dos vereadores da cidade, Alessandro Maraca (MDB), é importante retornar as atividades presenciais com cautela. 21 dos 22 vereadores da câmara já foram vacinados com ao menos uma dose da vacina.

De acordo com o documento da última semana, as sessões ordinárias (terças e quintas) terão duração de 4h, das 18h às 22h, com intervalo de 15 minutos entre o término do expediente e o início da ordem do dia. O acesso ao plenário da Câmara ficará limitado a um assessor por vereador tanto em sessões ordinárias quanto extraordinárias.

O atendimento ao público presencial, será limitado à capacidade máxima de 60% do total permitido. O horário de atendimento é das 8h às 18h e somente será autorizada a entrada mediante agendamento e com o uso de máscaras.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: