Câmara Municipal abre licitação para fazer ‘puxadinho’ no salão nobre

Câmara Municipal abre licitação para fazer ‘puxadinho’ no salão nobre

Local de reuniões será transformado em novos gabinetes, por divisórias; Câmara terá mais cinco vereadores na próxima legislatura

O Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 11, publicou uma licitação da Câmara Municipal para a contratação de empresa especializada para fornecimento e montagem de divisórias novas, no prédio do Legislativo. A contratação, com valor estimativo de R$ 13,2 mil, será para dividir o salão nobre em novos gabinetes.

A Assessoria de Imprensa da Casa, ao lado do salão nobre, também pode ser transformada em gabinetes. O local já foi “invadido” quando a Câmara precisou de um novo gabinete para instalar o vereador Marcos Papa (Rede).

A divisão acontece porque o anexo em construção para abrigar os gabinetes dos novos vereadores – mais cinco a partir de 2017 – não ficará pronto a tempo da posse, em janeiro. Além de ter que terminar a construção, também será necessária a compra de móveis para o local. A obra ao lado do prédio principal custará cerca de R$ 7 milhões.

O pregão eletrônico recebe propostas a partir desta sexta-feira, 11 e até o dia 28 de novembro, quando será encerrado. As divisórias devem ser instaladas em dezembro, para que os gabinetes possam ser usados a partir de janeiro.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: