Candidatos começam a entrar no embalo da campanha para as eleições 2016

Candidatos começam a entrar no embalo da campanha para as eleições 2016

A campanha oficial começa na próxima terça-feira, 16, mas já tem político marcando presença em eventos para se divulgar

Os candidatos à Prefeitura e a Câmara Municipal de Ribeirão Preto já estão pegando o embalo para a campanha das eleições municipais 2016, que começam na próxima terça-feira, 16 de agosto. Um batalhão deles participou da inauguração de uma loja de uma rede supermercados no município.

Nenhum fez campanha aberta, até porque isto está vedado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até dia 15, mas todos já aproveitaram o evento para marcar presença. A quantidade de políticos era tanta, que um vereador de Ribeirão Preto, que busca a reeleição, até brincou com a situação.

“Está difícil pedir voto assim, só tem candidato aqui”, ironizou o político em meio às autoridades presentes no local, que foram prestigiar a inauguração.

Estavam presentes o deputado federal, e candidato a prefeito Duarte Nogueira (PSDB), o vereador Ricardo Silva (PDT), também na disputa pelo Palácio do Rio Branco, o vice de Ricardo, Guilherme Feitosa (PMDB), diretor licenciado do Ciesp, além do vice-prefeito Marinho Sampaio (PMDB), que é candidato a vereador, Samuel Zanferdini (PSD), Maurílio Romano (PP) e Maurício Gasparini (PSDB), que buscam a reeleição na Câmara, e do deputado estadual Léo Oliveira (PMDB), acompanhado do filho Igor, também candidato a uma cadeira na Câmara. Outro presente foi Marcelino Romano Machado, pai de Maurílio, que já foi vereador, e deputado estadual e federal.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: