Ciro Gomes participa de evento na Câmara de Ribeirão Preto
Filiação de Suely Vilela ao PDT foi adiado após atraso em voo da comitiva do PDT

Ciro Gomes participa de evento na Câmara de Ribeirão Preto

Semana tem sido turbulenta para o presidenciável do PDT após ser alvo de uma operação Polícia Federal

Nesta quinta-feira, 16, às 19h, a ex-reitora da Universida­de de São Paulo (USP), Suely Vilela, de Ribeirão Preto, irá se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), após sair do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O evento de filiação será realizado na Câmara Municipal dos Vereadores de Ribeirão Preto, e conta com a presença do pré-candidato à Presi­dência da República, Ciro Gomes, do presidente nacional do PDT Carlos Lupi e do vereador Lincoln Fernandes.

A semana para o presidenciável do PDT tem sido conturbada após ser alvo de uma operação Polícia Federal. As investigações da PF apontam suposto pagamento de propina na construção do estádio Castelão, durante o mandato do governador Cid Gomes, irmão de Ciro.

O pré-candidato à presidência nega qualquer irregularidade e afirmou ser vítima de uma ação abusiva do governo do presidente Jair Bolsonaro.

O evento seria realizado na quarta-feira, 8, porém, precisou ser adiado porque o voo com Gomes e Lupi, que sairia do Aeroporto de Congonhas atrasou.

 


Imagem: Divulgação PDT

Compartilhar: