Duarte Nogueira diz que Ibope vai errar novamente

Duarte Nogueira diz que Ibope vai errar novamente

Tucano, que está empatado tecnicamente com adversário, acredita que está bem à frente

“Empate em uma pesquisa. Pesquisa do Ibope, que já errou. Errou em2012, errou no primeiro turno e vai errar agora novamente". A afirmação é do candidato a prefeito Duarte Nogueira (PSDB) sobre os números da pesquisa Ibope/EPTV divulgada na noite deste sábado, 29, em que ele aparece com 51% dos votos válidos e seu adversário com 49%, em empate técnico.

O comentário de Duarte Nogueira foi feito logo após ele votar, no colégio Marista, por volta das 10h10 deste domingo, 30, neste segundo turno das eleições municipais de Ribeirão Preto.

Nogueira disse que está bem confiante da vitória, pois ao longo da campanha do primeiro turno fez propostas voltadas para solucionar os problemas da cidade, sem partir para os ataques, como ele aponta que foi feito pelo adversário, Ricardo Silva (PDT).                       

Logo que chegou, o deputado federal, que disputa pela quarta vez a prefeitura de Ribeirão Preto, foi bastante aplaudido, com saudações iniciadas pelo vereador Maurício Gasparini, do mesmo partido.

Nogueira foi a votação acompanhado da esposa, dos filhos, inclusive um deles vota no mesmo local, do vice Carlos Cezar Barbosa, e de correligionários, como o deputado estadual Welson Gasparini (PSDB) e o presidente do diretório municipal do PSDB, Nicanor Lopes.


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: