Em Sertãozinho, Zezinho vai para o 4º mandato com ‘mais responsabilidade’
Em Sertãozinho, Zezinho vai para o 4º mandato com ‘mais responsabilidade’

Em Sertãozinho, Zezinho vai para o 4º mandato com ‘mais responsabilidade’

Reeleito, José Alberto Gimenez (PSDB) conquistou 59% dos votos durante as eleições deste domingo, 2

Em Sertãozinho, o prefeito José Alberto Gimenez (PSDB), Zezinho, conquistou o quarto mandato para governar o município e afirmou que agora a responsabilidade “só aumenta”, embora se sinta feliz pelo apoio da população, já que ele lembra que na região poucos prefeitos conseguiram mais um mandato.

Gimenez, que assumiu pela primeira vez a prefeitura de Sertãozinho em 2000, foi reeleito em 2004, e em 2008 conseguiu eleger o vice nos dois mandatos, Nério Costa, que se tornou adversário na eleição seguinte, em 2012, no qual o peessedebista voltou a vencer.

Agora, em 2016, Gimenez obteve 35,2 mil votos, o equivalente a 59% dos votos válidos, e conseguiu mais quatro anos de governo, batendo justamente o vice da gestão que se encerra em 31 de dezembro deste ano, Valter Almussa (PSB), o qual colecionou diversas desavenças ao longo do mandato.

“Esse resultado mostra a confiança que a população tem por nós. É claro que a responsabilidade aumenta cada vez mais. Dentro da nossa população tem muita gente desempregada, muitos problemas tem se apresentado, principalmente na saúde. Fui vitorioso, estamos felizes, mas a responsabilidade aumenta para governar Sertãozinho por mais quatro anos em um momento difícil”, afirmou o prefeito reeleito.

Abstenções

O tucano também fez uma análise do resultado das eleições em outros municípios, como o grande número de abstenções e votos Brancos e Nulos, que no Estado de São Paulo ficou acima dos 40% em média. Para ele, as pessoas estão infelizes com os políticos, o que para ele aumentou o descrédito com a classe.


Foto: Divulgação

Compartilhar: