Mote de Michel Temer ganha as ruas de Ribeirão Preto
Discurso utilizado pelo presidente interino do PMDB está exposto em outdoors da cidade
O discurso utilizado pelo Presidente Interino, Michel Temer (PMDB) ganha as ruas do país através da mídia exterior - denominação utilizada para publicidade de veiculações em ambiente urbano. Ribeirão Preto não fica de fora e conta com outdoors espalhados pela cidade.
A Central de Outdoor e a Fenapex – Federação Nacional da Publicidade Exterior veiculam através de seus associados o outdoor que o presidente interino do Brasil gostaria de ver espalhado por todo o País. A parceria entre as duas maiores entidades representativas da Mídia Exterior do Brasil defende, em uma página na rede social Facebook, que o objetivo é levar uma mensagem de otimismo por todo o território nacional.
Após o presidente interino destacar, em seu discurso de posse, o desejo de ver a frase “Não fale em crise, trabalhe!” estampada em outdoors por todo o país, a Central de Outdoor propôs a deflagração de uma ação em conjunto com a Fenapex.
Em seu discurso presidencial, Temer falou que não se pode mais falar em crise e sim trabalhar. “Há pouco tempo eu passava por um posto de gasolina e o sujeito colocou uma placa lá: ‘Não fale em crise, trabalhe’. Eu quero ver até se consigo espalhar essa frase em 10 ou 20 milhões de outdoors por todo o Brasil” afirmou o presidente.
Para Valério Junkes, presidente da Central de Outdoor, em depoimento concedido para BH Mídia, a “entidade não poderia deixar de colaborar com esse movimento cívico para motivar a população a superar esse momento. Com a capilaridade que temos, com peças por todo o país, poderemos levar essa mensagem de otimismo não apenas aos grandes centros urbanos, mas também em cidades menores. A Mídia Exterior é uma mídia de alto impacto e extensa cobertura que sempre apoiou causas sociais de importância para o país. Não poderíamos ficar fora desse movimento e torcemos que a economia volte a crescer o mais rápido possível”.
Foto: Pedro Gomes