Mote de Michel Temer ganha as ruas de Ribeirão Preto
Outdoor com frase dita pelo presidente interino Michel Temer

Mote de Michel Temer ganha as ruas de Ribeirão Preto

Discurso utilizado pelo presidente interino do PMDB está exposto em outdoors da cidade

O discurso utilizado pelo Presidente Interino, Michel Temer (PMDB) ganha as ruas do país através da mídia exterior - denominação utilizada para publicidade de veiculações em ambiente urbano. Ribeirão Preto não fica de fora e conta com outdoors espalhados pela cidade.

A Central de Outdoor e a Fenapex – Federação Nacional da Publicidade Exterior veiculam através de seus associados o outdoor que o presidente interino do Brasil gostaria de ver espalhado por todo o País. A parceria entre as duas maiores entidades representativas da Mídia Exterior do Brasil defende, em uma página na rede social Facebook, que o objetivo é levar uma mensagem de otimismo por todo o território nacional.

Após o presidente interino destacar, em seu discurso de posse, o desejo de ver a frase “Não fale em crise, trabalhe!” estampada em outdoors por todo o país, a Central de Outdoor propôs a deflagração de uma ação em conjunto com a Fenapex.

Em seu discurso presidencial, Temer falou que não se pode mais falar em crise e sim trabalhar. “Há pouco tempo eu passava por um posto de gasolina e o sujeito colocou uma placa lá: ‘Não fale em crise, trabalhe’. Eu quero ver até se consigo espalhar essa frase em 10 ou 20 milhões de outdoors por todo o Brasil” afirmou o presidente.

Para Valério Junkes, presidente da Central de Outdoor, em depoimento concedido para BH Mídia, a “entidade não poderia deixar de colaborar com esse movimento cívico para motivar a população a superar esse momento. Com a capilaridade que temos, com peças por todo o país, poderemos levar essa mensagem de otimismo não apenas aos grandes centros urbanos, mas também em cidades menores. A Mídia Exterior é uma mídia de alto impacto e extensa cobertura que sempre apoiou causas sociais de importância para o país. Não poderíamos ficar fora desse movimento e torcemos que a economia volte a crescer o mais rápido possível”.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: